Enquadramento

 

O sucesso e a longevidade de qualquer projeto empresarial está intimamente ligado à Visão e ao estilo de Liderança do seu topo. A vivência daquilo que dá expressão à sua realização também nasce do topo. Por isso, a sua permanência e manutenção está nas mãos dos Partners, Diretores e em todos os líderes que estão presentes na sua estrutura orgânica.

 

“Coaching skills for teams” irá reforçar a necessidade de consolidar uma abordagem, integrada de práticas de “liderança” e “coaching” que se deseja mais harmonizada entre o topo e a sua hierarquia (Chefias), como, transversalmente, contribuir para alcançar uma maior harmonia em termos de “cultura de grupo”.  Para atingir este fim, esta formação tem 2 objetivos essenciais:

 

– Formação em Coaching Skills ,desde o topo ao nível de managers;

– Criar um Centro de Competências que contribua para perpétuar e disseminar boas práticas de Coaching a toda população (ampliar práticas de “Líder-Coach”);

 

Só é possível implementar um modelo de Coaching, com efeitos duradouros se, a par da aquisição das “skills de Coaching”, for alicerçada uma dimensão transformacional de intervenção, com impacto no plano pessoal e organizacional e suscetível de contagiar toda a empresa, gerando um “contágio positivo”.

Ficha de Inscrição