Workshop de 2 dias que combina teoria com casos práticos e exercícios feitos em sala.

Objectivos

  • A equipa ganhar consciência da importância da forma como se apresentam e entregam propostas
  • Armá-los com um conjunto de ferramentas poderosas que poderão utilizar na preparação e apresentação de propostas
  • Inspirá-los a continuamente procurarem aperfeiçoar-se enquanto vendedores

 

 Programa

  1. Identificação do público alvo
  2. Identificação do público alvo, insight e posicionamento
  3. Criação da mensagem
  4. Obtenção de leads: pôr o pé na porta
  5. Preparar o sales pitch: da estrutura ao slide
  6. Gerir comunicação verbal e saber ler audiência
  7. A criação de rapport
  8. Programação neuro-linguística – saber dizer a palavra certa no momento certo

A quem se destina

Equipas de vendas B2B que tenham que entrar em contacto directo com os seus potenciais clientes e cujo sucesso de uma venda dependa de um sales pitch presencial. Tipicamente estamos a falar de consultoras, agências de publicidade, empresas de IT, fornecedores de equipamentos, prestadores de serviços para escritório, etc.
 

2 dias (16 horas)

Formato

Formação em sala com exercícios práticos

Valor

450€/pessoa com um mínimo de 10 inscrições (valor isento de IVA ao abrigo do art.º9 do CIVA)

Valor de deslocações para fora de Lisboa não incluido.

Ficha de Inscrição