Blog

Os fundamentos da comunicação no século XXI

  |   Uncategorized   |   No comment

Este programa oferece uma visão estratégica e criação de planos de marketing tendo em conta os meios ao dispor dos marketeers

A era digital revolucionou a forma de encarar o Marketing e a Comunicação das marcas e continua em constante evolução. É por isso fundamental que todos os profissionais que trabalham o Marketing de uma empresa, desde o seu CEO aos Brand Managers, desenvolvam o expertise para usufruírem de todo o potencial à sua disposição.

Objetivos

  1. Compreender as transformações do mercado;
  2. Reconhecer os novos comportamentos dos consumidores e a sua

    implicação na criação de planos de Marketing;

  3. Conhecer o funcionamento e utilização das ferramentas de

    comunicação;

  4. Saber definir objetivos e criar planos de comunicação;

3 dias (24 horas)

Formato

Formação em sala com exercícios práticos

Valor

595€ + IVA/pessoa com um mínimo de 10 inscrições

Valor de deslocações para fora de Lisboa não incluido.

Programa

  1. Enquadramento: Mercado atual
  2. Definição de budget
  3. Como criar uma visão para a Marca
  4. O consumidor e definição de Target
  5. Objectivos, insights e Posicionamento
  6. Mensagem: do Sales pitch, ao anúncio, ao conteúdo
  7. Ferramentas de comunicação:

    Packaging
    Loja
    Promoções
    Patrocínios e eventos
    Marketing directo e Mktg Programático Publicidade

    Social media, RP e WOM Websites e Apps
    SEM

  8. Modelos estratégicos:
    MOT, POEM e Funil de conversão Growth Hacking
    B2C e B2B

9. Avaliação de resultados
10. Brief e Agências
11. O Futuro – as próximas revoluções

A quem se destina

Directores de Marketing e outros profissionais de marketing que precisem de actualizar os seus conhecimentos por forma a garantir que tiram máximo partido das ferramentas hoje disponíveis.

Posso também fazer um programa desenhado à medida das necessidades da sua empresa. Peça uma

proposta.
(link para página de contactos)