Em breve anunciaremos novas datas. Enquanto isso, veja os testemunhos dos nossos alunos:

Testemunhos

[/vc_column_text]

"Tive o privilegio de participar nesta viagem única. Uma aprendizagem para a vida. Novos amigos para a vida. Obrigada Ana e Gustavo pela experiencia impar e excelente organização da insightout."

Silvia Amaral

"O grande impacto adveio do facto de ter viajado, ao Nepal, na Rota do Eu. Com a organização irrepreensível da maravilhosa Ana Pinto Coelho. Com a orientação inspiradora do genial Lama Gustavo Preto Pacheco. Com a companhia genuína de um grupo insubstituível de viajantes, que se recusam a acomodar na vida e que ambicionam a descontrução do eu e incansavelmente procuram os seus propósitos. Mais do que uma viagem a um país distante, esta foi uma viagem ao meu interior. A reencontrar-me com a criança que há em mim, com os seus sonhos, a sua alegria de viver. A vislumbrar o ancião que serei, mais sábio seguramente que sou agora. E a reconciliar-me com o homem que sou hoje, aprendendo a aceitar-me, mas ciente de que acima de tudo, são os atos que me definem. E apenas quando os meus actos forem plenamente movidos pela compaixão e bondade poderei um dia dizer: se morrer hoje, morrerei com um sorriso nos lábios."

Miguel Figueiredo

"Uma viagem única que aconselho qualquer pessoa a fazer. Parar e saber olhar para o EU faz toda a diferença. Trago do Nepal uma grande aprendizagem, aprender a viver o hoje, a gerir emoções, a meditar, a pensar antes de agir, a partilhar e a viver 11 dias com muita intensidade e com 17 pessoas especiais que deixaram a sua marca. Espero pela próxima edição e seguramente com a Insightout que foi exímia na organização da viagem."

Maria João Bernardo
[/vc_column]
[/vc_row]