Sobre nós

LET’S MAKE YOU HAPPEN

Quem Somos?

 

Somos uma network de coaches acreditados pela INTERNATIONAL COACH FEDERATION (ICF). Aliamos a experiência de +20 anos em Coaching de Indivíduos, Equipas e Organizações à Consultoria e  Formação. Subscrevemos o Código de Ética da ICF e estamos em permanente formação e supervisão. Assumimos o compromisso de colocar a experiência e know-how ao serviço do indivíduo, equipa ou organização que queira realizar o seu potencial.

Retorno do investimento
86%
Clientes Satisfeitos
99%
Taxa de Retorno
96%

Equipa

Ana Pinto Coelho

Ana Pinto Coelho

Coach Profissional credenciada pela ICF , credencial PCC; Certified trainer em Mindfulness MBSR, Certi​ficada em Micro Expressões e Linguagem corporal, pelo Center for Body Language International. Trainer Coaching Games.Co-autora do Livro da ICF “Coaching - ir mais longe cá dentro”. Depois da licenciatura em Marketing e diversas pós-graduações Gestão Empresas (NOVA), Gestão de Organizações Sociais (AESE) e vários sectores (Media, Telecomunicações, Entretenimento, Consultoria e Social) e empresas (SonaeCom, Impresa, Excentric, etc). Hoje, é CEO da InsightOut e representante da Escola de Coaching CIEO da Variations International em Portugal. Fundadora e Presidente da ONG- Beside.

+ 351 935 697 002

ana.pintocoelho@insightout.pt

/ana.p.coelho

/anapc

Anne Dominguez

Anne Dominguez

Tem mais de 20 anos de experiência internacional no acompanhamento da mudança e crescimento individual e organizacional. Concebeu e geriu EAPs (Employee Assistance Programs) em empresas nacionais (TAP Air Portugal) e junto de organizações internacionais na Europa e em África (ONU/ILO). Formadora no Curso de Coaching ACTIVISION, no Executive Center NOVAFORUM e no ISEGI-NOVA. Formada em Psicologia Clínica pela Universidade de Grenoble, credenciada MCC (Master Certified Coach) pela ICF.
Paul Delahaie

Paul Delahaie

Fundador e ​P​residente da Variations International.​ Professor de liderança e gestão na HEC, coach credenciado PCC. Trainer acreditado em PCM.
Catherine Tanneau

Catherine Tanneau

Com um diploma de HEC e uma certificação internacional de Executive Master Coach, sócia-gerente da Variations International. É professora afiliada na HEC e líder de curso de Liderança em MBA Executivo; possui também a certificação do Diretor do Conselho. Com 25 anos de experiência em consultoras como McKinsey e OC & C, M&A Manager e Strategy Marketing Director (Hachette - Grupo Lagardère). Desenvolveu sistemas individuais e coletivos de aprendizagem combinando coaching e formação. Criou um programa de coaching acreditada pela ICF. Durante mais de 10 anos, foi professora de Liderança e Gestão Intercultural em França e no estrangeiro: em programas de Educação Executiva HEC, Nova Fórum, no Centro Executivo da Universidade de Economia de Lisboa.
Luísa Neto Pereira

Luísa Neto Pereira

Coach profissional, credenciada pela ICF (International Coach Federation) com o nível de PCC (Professional Certified Coach). Exerce a atividade de coach executivo e de equipas em programas empresariais de transformação cultural e de melhoria do desempenho. É mentora e trainer no curso Coaching (CIEO – Activision/InsightOut), ACTP (Accredited Coaching Training Program), ICF. Lidera e participa em projetos de consultoria na área de eficácia organizacional. Destacando-se uma sólida experiência na conceção e implementação de novos sistemas organizativos, assim como na gestão da mudança necessária à efetiva operacionalização dos novos sistemas. Foi manager da Accenture na área de Strategy and Business Architecture e quadro superior da Optimus e da CGD. É licenciada em Economia e pós-graduada em Finanças pela Universidade de Lisboa, master em Programação Neuro Linguística e tem formação relevante em Coaching, Sistémica e Liderança.
Simona Cattabiani

Simona Cattabiani

Credenciada pela ICF (International Coach Federation) com o nível de ACC (Associate Certified Coach), tem uma vasta experiência profissional no mundo editorial Português e internacional, nas funções de diretora e consultora, tendo trabalhado para grupos multinacionais em Londres e Lisboa. Atualmente desenvolve a sua atividade como gestora de projeto com a Fundação Gulbenkian, é coach em programas empresariais de diversos setores de atividade e em processos particulares nacionais e internacionais e é trainer no curso Coaching (CIEO – Activision), ACTP (Accredited Coaching Training Program), ICF. Está no steering committee do programa internacional CoachActivism, que presta Coaching professional a voluntários que trabalham com refugiados.  É membro do Comité Solidário e do Comité de ética da ICF Portugal. É Licenciada em Economia, Política e Francês, University of Kent at Canterbury, e licenciada em Psicologia numa universidade Britânica.  Frequentou um mestrado em Psicologia Forense na University of Leicester. Tem formação relevante em Coaching (CIEO – Activision, curso acreditado pela ICF), Practitioner Classic & New Code de PNL (Programação Neuro Linguistica), formada pelo John Grinder, e em Mindfulness (MBSR).
Miguel Figueiredo

Miguel Figueiredo

Já trabalhou em grandes organizações como Unilever e Sonae. Já criou a sua startup que vendeu a uma multinacional. É professor em 3 Universidades e formador de equipas de longa data. É também um perpétuo aluno que procura sempre aprender com os melhores. O Miguel Figueiredo tem uma experiência acumulada de mais de 20 anos que coloca à sua disposição.

+ 351 932 529 301

miguel.figueiredo@insightout.pt

Kalid

Kalid

Foi o primeiro grande inspirador da InJoy. E continua hoje, com o mesmo entusiasmo, a inspirar todos os que se cruzam no seu caminho. Ainda muito novo esteve em São Francisco a estudar Cinema, mas cedo percebeu que a sua vocação era inspirar pessoas. Aos 23 anos segue para a India e integra um estudo de técnicas de desenvolvimento pessoal e terapias contempôraneas. Ao mesmo tempo continua a viajar pelo mundo em busca de todo o tipo de ferramentas que possam ajudar o ser humano a viver de forma plena, tendo o privilégio de estudar com grandes mestres de várias áreas. Em 2004 funda a InJoy Live totally, uma empresa dedicada a criar processos que permitem a cada pessoa descobrir mais sobre si mesmo, para que desperte o seu potencial ilimitado e utilize todos os seus recursos de forma plena em direcção à vida que deseja. A InJoy Live Totally é hoje reconhecida como uma das principais referências de desenvolvimento pessoal, em Portugal e em diversos paises. Kalid é convidado por várias empresas e centros em todo o mundo para partilhar a sua sabedoria. Em 2009, Kalid juntamente com Satya, funda a InJoy Corporate e é o impulsionador do Movimento Moderno Firewalking Experience em Portugal. Kalid é o primeiro Master de Firewalking em Portugal e pertence ao grupo exclusivo Europeu de 9 Fire Masters. Kalid partilha, de forma generosa, com quem se cruza no seu caminho tudo o que tem vindo a aprender com o intuito de inspirar pessoas e organizações para que possam realizar os seus sonhos e objectivos.
Vanda Lopes

Vanda Lopes

Especialista em potenciar e relacionar pessoas, ideias e projectos, acompanhar pessoas no seu processo de desenvolvimento individual e criar projectos inovadores que permitam divulgar e tornar o Coaching acessível a todos. Licenciada em Animação Sociocultural com especialização em Mediação Intercultural.  Viveu em Moçambique onde iniciou a construção de projectos de índole transformacional. Desenvolveu ainda eventos e actividades com o objectivo de apoiar causas como o envelhecimento e protecção animal.
João Artur Peral

João Artur Peral

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação em publicidade e outros projectos de comunicação, junta o pensamento criativo com o teatro de improviso, para que o “pensamento lateral” esteja também acessível aos públicos mais formais.   Estudou teatro de improviso na Act – Escola de Actores e com “Os Improváveis” (percursores do Long Form Improv em portugal) e teatro ‘tradicional’ com Claudio Hochman e com Bruno Schiappa (com quem estudou o "Método" de Lee Strasberg). Internacionalmente estudou com Susan Messing, Anders Fors, Victoria Bang, Maria Petters, entre outros. Iniciou-se no CLOWN, trabalhando com a lendária palhaça brasileira Silvia Leblon,  a “Spirulina”. Actualmente participa como convidado d’Os Improváveis no formato “Improfado” e é co-fundador do colectivo de improviso, Batata Quente Impro, entre outros projetos pessoais.
Wilques Erlacher

Wilques Erlacher

Executive Coach, membro da ICF – International Coach Federation e Director de Vendas na  equipa comercial Mass Business da Saphety (empresa do Grupo Sonae).  Sempre trabalhou em funções relacionadas com Marketing, Vendas, Corporativas, Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Clientes, Formação e Consultoria em Vendas. Ex-Presidente da Direcção na OV-APPV Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas.  Trabalhou na Petrogal (actual Galp Energia), na Agência Reuters Portugal, na Bull Portuguesa, na Novis e Mainroad (grupo Sonaecom). É keynote speaker, formador e mentor de equipas de vendas. Desenvolveu a metodologia *Venda Melhor – A Fórmula que muda a forma de vender. Trabalha com clientes empresarias em Portugal, Colômbia, Brasil, Espanha, França, Italia, Quénia e Cazaquistão. Desde 2007 que publica artigos sobre Coaching, Vendas, Networking e Gestão. Acredita que há um potencial a ser trabalhado em cada um dos seus clientes, de forma única. O seu lema é “Coaching: It’s all about execution!”
Ricardo Grilo

Ricardo Grilo

Coach profissional credenciado ACC, com mais de 17 anos de experiência profissional em liderança e gestão de equipas em Portugal, Índia, Inglaterra e EUA e em gestão e planeamento de projetos internacionais. Carreira relacionada com a área financeira, na área de mercados de capitais, tendo passado nos principais grupos financeiros portugueses e internacionais, sediado em Londres 3 anos numa das consultoras com maior reconhecimento mundial. Federado de andebol durante 20 anos, como capitão de equipa.
Antonio Costa

Antonio Costa

Provocador, Dinamizador, Persistente, Explorador de Personalidades, Alegre e Otimista. Iniciou o seu caminho académico como muitos outros estudando matérias como a Gestão, Risco de crédito, apoio clientes, vendas, liderança, ingressando desde cedo o mundo bancário e neste caminho vivenciou a paternidade. À cerca de onze décadas, e vivenciando o stress do dia a dia, e os impactos no corpo e no seu bem estar, conclui que o sucesso pessoal e profissional só se atinge com a descoberta interior, e inicia um caminho para dentro de si, obtendo conhecimento em Coaching (International Coach, LMI e INCTA), Prospetiva, Inovação, estratégia (ISEG), trainer em meditação Vipassana, Psicossintese, Constelações Familiares, método Lousie Hay, Search Inside Yourself, e Mindfulness, sendo Teacher Trainig em Mindfulness Based Stress Reduction. A sua Missão é potenciar a descoberta do propósito de vida, e a sua crença é que todos tem o potencial dentro deles para o atingir.

Sara Larcher

Sara Larcher

A necessidade de multi-tasking e o stress do dia-a-dia fizeram-na encontrar na prática de meditação, já há vários anos, o equilíbrio fundamental. Sente que a sua vocação é na área de desenvolvimento humano, acreditando que a prática de Mindfulness com intenção e ética pode conduzir a uma vida mais plena, feliz e consciente. Actualmente é Teacher training do Mindfulness Based Stress Reduction - MBSR na Universidade da Califórnia, San Diego. Orienta vários workshops de Mindfulness, bem como o Programa MBSR (oito semanas). Fez vários cursos de meditação (MBSR/Search Inside Yourself) e retiros, procurando assim sedimentar o seu conhecimento teórico e prático de Mindfulness. Fez o Executive Master in Applied Positive Psychology - ISCSP, onde estudou matérias ligadas ao Mindfulness e á felicidade. Tem uma certificação de Coaching pela Activision by Variations. Foi Diretora de Legal e Compliance de um Banco de referência, onde teve contacto com os desafios infindáveis de uma executiva de topo igualmente mãe. Licenciada e Mestre em Direito, teve uma vasta experiência no mundo empresarial.
Marta Pereira

Marta Pereira

Marta Pereira é coach ACTP (nível credenciado pela International Coach Federation). Exerce a actividade de career counselour na Nova SBE a alunos de licenciatura e mestrado assim como a alumni da instituição. Implementou e facilita programas de auto-conhecimento e de coaching de carreiras. Trabalhou em Singapura como gestora de categoria de um supermercado online e como marketing executive numa startup de ecommerce de moda. Anteriormente teve um negócio de restauração em Portugal. Licenciada em Economia pela NOVA SBE e mestre em Gestão pela Católica SBE.
João Laborinho Lúcio

João Laborinho Lúcio

É Coach profissional, credenciado pela ICF – International Coach Federation, atualmente com a credencial de ACC (Associate Certified Coach) e Trainer em Coaching, certificado pela Activision Coaching Institute, sendo trainer no curso Coaching (CIEO – Activision), ACTP (Accredited Coaching Training Program), ICF. Desenvolve a atividade de coaching individual, em programas empresariais, quer em equipas quer individualmente, e em programas especiais para o mundo das artes e da advocacia. Exerce, em regime de voluntariado, as funções de Vice-Presidente da ICF Portugal. Paralelamente com a sua atividade principal – Coaching – é consultor em Direito de Autor e docente do Módulo de Direito e Ética na Internet no curso de Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, no ISCSP da Universidade de Lisboa. É Licenciado em Direito e exerceu a profissão de advogado ao longo de 22 anos, 14 dos quais como sócio de uma sociedade de advogados de dimensão nacional.

Internacional

Excelência

Diferenciação

Qualidade

Especialistas

Profissionalismo

  • Aldeias SOS
  • Amorin
  • Blueshift
  • BPI
  • Emel
  • EO
  • Excentric
  • Fidelidade
  • IKEA
  • Loreal
  • Man Power Group
  • Meo
  • Millennium
  • Omya
  • PrimeDrinks
  • PT
  • REN
  • Roche
  • Raposo
  • Vortal
  • Nissan
  • Sair da Casca
  • CTT
Logo Activision