Este é um dos mais incríveis desafios de auto superação – e também um dos mais eficazes. We Can Do It trabalha a capacidade de ultrapassar limites, através metáforas simples e muito poderosas que nos levam a mudar a forma como abordamos os desafios e oportunidades do dia-a-dia.

Fazendo coisas que nunca imaginaríamos ser capazes – como partir tábuas com as mãos, dobrar barras de aço com o pescoço e quebrar flechas – vamos pôr à prova todas as nossas crenças limitativas, transformando o medo em auto-confiança. As limitações tornar-se-ão motivação.

We Can Do It é também uma oportunidade extraordinária para reforçar a importância do trabalho de equipa e melhorar a qualidade dos resultados dos trabalhos efectuados em grupo. Ao mesmo tempo que aprofunda qualidades individuais, este processo cria uma forte união e entendimento no seio da equipa, reforçando a ideia do trabalhar em conjunto como uma das mais poderosas ferramentas para atingir resultados.

 

PARTIR TÁBUAS

– Aumenta a autoconfiança

– Promove a motivação e coragem

– Desperta atitude positiva

DOBRAR BARRAS
– Reforça o espírito de equipa
– Promove união e confiança
– Aumenta vontade de superar o objectivo comum
QUEBRAR FLECHAS 
– Estabelece objectivos e o que estes significam
– Quebra Crenças limitadoras
– Aumenta exponencialmente persistência e resiliência

Benefícios:

  • Desperta atitude positiva
  • Quebra Crenças limitadoras
  • Aumenta exponencialmente persistência e resiliência
  • Promove união e confiança
  • Aumenta vontade de superar o objectivo comum

 

Formador: Kalid.

 

Ficha de Inscrição

 

"A melhor maneira de abordar as complexidades do ser humano, nomeadamente das relações interpessoais e de trabalho, é simplicidade e foco na essência humana. A experiência Face Original transporta cada pessoa para um espaço de expressão e liberdade individual, explorando todo o leque de emoções e vivências associados às diferentes máscaras relacionais. Neste processo existe um contacto com as máscaras que mais se ajustam a si, bem como aquelas que causam desconforto ou já não servem mais. É uma experiência poderosa para o desenvolvimento de autoconsciência individual e de relações entre os elementos da equipa"

Luís Miguel Costa

"Melhor acção de motivação até hoje! Toda a equipa da McDonalds ganhou imenso com a acção. Nenhuma no passado nos activou tanto. Ao longo da sessão fomos percebendo: Há algo mais que posso fazer... Há algo em mim que posso mudar... Há um lugar em mim que posso desenvolver... Ficou claro que como equipa vamos mais longe! Ficámos mais confiantes e mais próximos como equipa. Se puder aposte nos exercícios inovadores da InJoy."

Maria João Mendes - Office Manager, McDonalds

"Uma experiência intensa, muito emotiva, que reforçou a minha certeza de que o indivíduo tem dentro de si todo o poder necessário para realizar a sua ambição, independentemente da sua natureza e dimensão. 
Um muito obrigado à equipa da InJoy."

Njiza Rodrigo da Costa - ActivoBank7

"Em primeiro lugar, parabéns à equipa InJoy pela organização e muito obrigada pelo simpático convite para participar no desafio "Firewalking" junto à Torre de Belém. Foi uma oportunidade única para sair da zona de conforto...e acreditar que muitas vezes, a única diferença entre o "impossível" e o possível está mesmo (e só) na nossa cabeça. Retenho o "go for it!" e acrescento "go for you!"

Sandra Barraquinho - Direção de Recursos Humanos, AKI

"Aceitei o convite com alguma renitência. Estou, agora, totalmente convencido do poder destas metáforas no quebar de crenças limitadoras. Os facilitadores, os briefings, os exercícios propostos, inspiram-nos de facto a assumir um papel activo na busca de soluções inovadoras. As equipas de hoje precisam desta nova atitude para responder ao contexto dificil que atravessamos. Eu diria até que o País precisa desta nova força catalisadora InJoy."

João Dias

"Foi sem dúvida a melhor acção de formação que tive oportunidade de participar durante os meus 11 anos de actividade profissional. Esta experiência, revelou-se um desbloqueador de mentalidade, quer para a vida profissional, 
quer para a vida pessoal. Ajudou-me a reflectir sobre vários objectivos que por vezes achei inacessíveis. O meu sincero obrigado. Sem dúvida vou recomendar a amigos, conhecidos, fornecedores, concorrência..."

Cláudia Gama Ferreira - Purchasing Department Unilfarma, Boehringer Ingelheim

"Muitos profissionais da Remax e, eu mesmo, temos participado em workshops da InJoy. Estes seminários têm-nos ajudado a conseguir uma! empresa mais humana, equilibrada, inovadora e com profissionais empenhados, que gostam da empresa onde trabalham como se fosse sua. Recomendo vivamente aos directores de empresas que "arrisquem" a fazerem estes workshops e acções de formação e motivação que a InJoy apresenta."

Manuel Alvarez - Presidente Executivo, Remax Portugal

"A acção proposta pela Injoy permitiu à Portugal Telecom entrar em contacto com a nossa força, tornar possível o que numa primeira abordagem parecia impossível e perceber que é realmente exequível atingir os objectivos a que nos propomos em equipa! Uma acção de incrível impacto para quem a realiza, uma verdadeira mudança de crenças e atitude. Em conjunto dobramos objectivos!"

Vítor Almeida Santos - Administração, PT PRO

"A experiência dos dois dias que passámos com a Injoy foi muito inspiradora. Aprendemos a testar os nossos limites e a conhecer-nos a nós próprios. Sem dúvida um momento memorável. As expectativas eram altas e podemos dizer que foram superadas! Verificar o crescer da confiança dos colaboradores ao longo das horas é algo de surpreendente, e ficou muito claro que como equipa caminharemos até ao impossível, sem limites!"

Consultores de gestão - Equipa BI4ALL

"Trabalhar com a Injoy foi uma experiência muito rica a todos níveis desde a preparação à execução. Detentores de uma sensibilidade única e de uma competência que transparece imediatamente, conseguem criar uma experiência que é realmente transformadora, fazendo emergir a coragem de cada um, proporcionada por um contínuo diálogo interno que inevitavelmente nos impele para a ação. Não poderemos ser os mesmos depois de uma experiência com a equipa da InJoy. Muito obrigada!."

Sónia Sousa - CEO Legacy